• 01/10 - Aguarde nova agenda

NOTÍCIA

30/09/2012 16:23:23
Milhares de pessoas vão às ruas na carreata da Paz
foto: Assessoriafoto: Assessoria

A tarde do último sábado em Arapiraca ficou mais colorida. Milhares de pessoas foram às ruas acompanhar a Carreata da Paz que reuniu mais de três mil carros, num percurso que atravessou a cidade, ligando o lago da Perucaba ao Bosque das Arapiracas.

Ao lado de Célia Rocha e de Yale Fernandes estavam o prefeito Luciano Barbosa, senador Renan Calheiros, deputados Ricardo Nezinho e Dudu Holanda; além dos candidatos a vereador da coligação “ Para Arapiraca Continuar Avançando”, políticos, lideranças comunitárias e empresários.

Durante todo o percurso Célia e Yale foram recebidos com festa pela população, que saia às ruas, indo para frente das suas casas, para as praças, para as esquinas da cidade aguardar a comitiva.

Com bandeiras nas mãos e cantando as músicas da campanha- a exemplo de “ Eu quero Célia”-  o povo fez festa, numa demonstração da vitória da prefeita Célia.

 “Obrigada pelo carinho, obrigada por mais essa demonstração de amor, de fé. Vamos seguir em frente, porque Arapiraca merece continuar o seu desenvolvimento. O povo de Arapiraca merece todo o meu carinho, gratidão e amor”, falou Célia.

“ O povo de Arapiraca não cansa de nos surpreender. É maravilhoso sentir toda essa energia, que nos motiva a seguir em frente, a fazer o melhor por esta terra”, comentou Yale Fernandes.

Aprovação

Durante todo o trajeto o prefeito Luciano Barbosa também era recebido com festa, comemorando o resultado das últimas pesquisas do Ibrape. De acordo com o Instituto,  80% da população aprova o seu governo e 79% sente orgulho de Arapiraca.  “Fico muito feliz. Agora Arapiraca precisa avançar ainda mais, confirmar esse sentimento, todas as suas conquistas. Célia Rocha é a mais preparada para continuar esse desenvolvimento, mantendo a  auto estima de nosso povo. Por isso eu voto e recomendo,  Célia e Yale”, falou Luciano. 
 

Qual obra iniciada por Luciano deve receber mais investimentos com Célia?
Mercado do Artesanato
Lago da Perucaba
Área Verde
Bosque das Arapiracas
VOTE CERTO