• 01/10 - Aguarde nova agenda

NOTÍCIA

28/09/2012 12:13:21
Célia vai fortalecer a educação na cidade e no campo
foto: Assessoriafoto: Assessoria
“A educação, o conhecimento e a cultura levam uma cidade ao crescimento e desenvolvimento; e o mais importante: conduzem as  pessoas à reflexão e a descoberta dos próprios valores”, afirma a prefeita Célia Rocha. 
 
Por isso Célia irá trabalhar para a  ampliação e construção de novas escolas  regime de tempo integral,  tanto na área urbana quanto na rural. O objetivo é o de que mais alunos sejam atendidos,  inclusive escolas para as crianças a partir dos 06 anos de idade.
 
Célia também irá implantar um Centro Municipal de Formação dos Profissionais de Educação para melhor atender os estudantes, e  consolidar a política educacional para o aprendizado no campo,  ampliando  o atendimento para jovens e adultos.  Pois, como afirma a candidata,  com o fortalecimento da alfabetização e escolarização promoveremos a cidadania e profissionalização de nossa sociedade.
 
Além disso, o Centro de Orientação Especializado - COEE será ampliado para  atender alunos com necessidades especiais, professores e familiares. A Orquestra Sinfônica Municipal também deve ser consolidada e  o Modelo de Gestão Democrática e Participativa-  com ênfase nos Conselhos escolares e grêmios estudantil-  será aprimorado.
 
Célia e Yale também irão construir novas e “Arapiraquinhas”- bibliotecas públicas nas praças, com acesso a internet. Além disso, o transporte escolar de qualidade  para os alunos da zona rural  também será prioridade no governo de Célia Rocha.
Qual obra iniciada por Luciano deve receber mais investimentos com Célia?
Mercado do Artesanato
Lago da Perucaba
Área Verde
Bosque das Arapiracas
VOTE CERTO